Plástico Brasil 2025 amplia oferta de matérias-primas sustentáveis para a indústria.
A Plástico Brasil 2025 reforçou a presença de fornecedores de resinas e matérias-primas na feira. Com isso, aumentou também a oferta de soluções sustentáveis para os transformadores de plástico. Uma das empresas cuja participação foi viabilizada por essa ampliação é a Plastiweber, do Rio Grande do Sul, que participa pela primeira vez com estande próprio.
A empresa fabrica dois tipos de resinas produzidas a partir de resíduos plásticos reciclados pós-consumo (PCR), que ainda contam com rastreabilidade garantida pelo sistema Recicla Brasil. São elas:
No dia 30 de outubro de 2024, comemoramos 68 anos de uma jornada marcada pela inovação e pelo compromisso com a qualidade. Desde a sua fundação em 1956, a Electro Plastic vem crescendo e se reinventando.
Em 1959, Israel Sverner assumiu a liderança da empresa, guiando-a com visão empreendedora Na década de 1970, expandimos nossa linha de produtos, e, em 1992, já levamos nossa marca para além das fronteiras, exportando para a América do Sul, Europa e Estados Unidos.
Marca pretende diminuir impactos ambientais, investir em gestão e práticas conscientes e bem gerenciadas além de priorizar o social e seu impacto na sociedade
Para assuntos relacionados a vagas ou recursos humanos.
Chamar no WhatsApp