Iniciamos o ano de 2023 com uma nova etapa da história da empresa, focando a estratégia comercial para atingir novos nichos de negócios, tendo um olhar abrangente sobre as oportunidades do mercado e sobre as possibilidades que surgem de acordo com as demandas. Temos sido mais presentes em feiras e eventos importantes dos segmentos de atuação, o que oportuna prospecções relevantes para o negócio. Seguimos engajados em inovação e olhando tendências de mercado alvo. O foco em vendas segue em priorizar oportunidades, criar e oferecer uma excelente experiência de relacionamento aos clientes.
Paula Lopes
Diretora Comercial
No Dia Mundial da Reciclagem, celebrado em 17 de maio, a ABIPLAST destaca a importância de políticas públicas que fomentem a reciclagem e o desenvolvimento sustentável da indústria. De acordo com o Índice de Reciclagem Mecânica de Plásticos Pós-consumo no Brasil, divulgado pelo Movimento Plástico Transforma, o índice de recuperação de plásticos pós-consumo no país em 2023 foi de 24,5% ou seja, a parcela que efetivamente chegou à indústria recicladora.
Para assuntos relacionados a vagas ou recursos humanos.
Chamar no WhatsApp