Iniciamos o ano de 2023 com uma nova etapa da história da empresa, focando a estratégia comercial para atingir novos nichos de negócios, tendo um olhar abrangente sobre as oportunidades do mercado e sobre as possibilidades que surgem de acordo com as demandas. Temos sido mais presentes em feiras e eventos importantes dos segmentos de atuação, o que oportuna prospecções relevantes para o negócio. Seguimos engajados em inovação e olhando tendências de mercado alvo. O foco em vendas segue em priorizar oportunidades, criar e oferecer uma excelente experiência de relacionamento aos clientes.
Paula Lopes
Diretora Comercial
Desde 2017 a empresa está passando por uma reestruturação, conduzida por uma gestão profissionalizada liderada por executivos com experiência no mercado de plásticos, assim como finanças, direcionado por um conselho diretor. No dia 7 de novembro, nossa unidade de Agro que contempla as marcas: Agroplás, SuperSilo, SuperTanque e SuperLona, foi vendida. Esta estratégia torna nossas áreas de Varejo e Embalagens Flexíveis ainda mais fortalecidas.
Marca pretende diminuir impactos ambientais, investir em gestão e práticas conscientes e bem gerenciadas além de priorizar o social e seu impacto na sociedade
Para assuntos relacionados a vagas ou recursos humanos.
Chamar no WhatsApp